.

.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

SUSPEITOS DE ESTUPRO COLETIVO FORAM PRESOS

A Justiça decretou nesta quinta-feira a prisão temporária dos cinco envolvidos no estupro ocorrido dia 3 de junho. Todos vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável e difamação, já que compartilharam vídeos e fotos com o abuso realizado com a vítima.
Após a prisão de quatro suspeitos de participarem do estupro de uma jovem de 21 anos em Sigefredo Pacheco nesta quinta-feira (16), o delegado Laércio Evangelista, responsável pela investigação, afirmou que além do vídeo compartilhado nas redes sociais, foram gravados pelo menos mais dois vídeos com a vítima desacordada e sendo abusada.

A jovem de 21 anos foi filmada desacordada e seminua dentro de um carro. Nas imagens, vários rapazes zombam da vítima e pegam em suas partes íntimas. A mulher abusada não se lembra de nada e só soube do ocorrido porque uma vizinha sua comentou que um vídeo com imagens da vítima estavam sendo compartilhadas pelo WhatsApp.
Ainda de acordo com o delegado Laércio, os suspeitos têm 18, 22, 23, 25 e 27 anos. Apenas o de 22 anos segue foragido. Todas as prisões foram realizadas na cidade de Campo Maior, distante 80 km de Sigefredo Pacheco.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário