.

.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

APÓS RAPTO, BEBÊ DE 1 ANO FOI ESTUPRADO

Uma criança de um ano e três meses foi encontrada estuprada em um terreno baldio, próximo à sua casa no bairro Santa Fé, no município de Pedro II (a 195 quilômetros ao norte de Teresina). Ela havia sido raptada do quarto onde dormia, pela janela, durante a madrugada e levada para esse terreno, que é considerada uma área de cracolândia na cidade. 

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, que estava de plantão na regional de Piripiri, foi registrado um boletim de ocorrências na delegacia de Pedro II, por volta das 4h30, constando o desaparecimento da criança. E somente às 8 horas de ontem ela foi encontrada chorando em um matagal que também serve como ponto de usuários de drogas, por ser afastado. 

"A Polícia Militar, o policial civil de plantão, familiares da criança e o conselho tutelar começaram as diligências para procurar a criança, que foi encontrada há três quadras da residência dela. O local é uma boca de fumo a céu aberto", destacou o delegado que recebeu as primeiras e informações e já repassou para a delegada da cidade, Camila Rodrigues, que já começou as investigações. 

A delegada de Pedro II informou que já foi confirmado o estupro de vulnerável. "Um laudo preliminar já saiu e foi constatado o estupro. A criança não corre risco de morte, mas está bastante machucada nas partes íntimas e com hematomas na boca e no olho também. Possivelmente vai precisar se cirurgia", detalha.



Com informações do Cidade Verde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário