.

.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MENINA DE SETE ANOS CONTRAI DUAS DSTs APÓS SER ABUSADA PELO PAI ADOTIVO

Uma menina de sete anos contraiu duas doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) depois de sofrer abuso sexual de seu pai adotivo em Croydon, no Reino Unido. A criança, chamada Claire, havia sido abusada aos seis anos no lar de sua família biológica e estava sob proteção do estado após o episódio.
Claire sofreu seu primeiro estupro quando tinha apenas seis anos. Ela estava na cama com sua mãe biológica quando um homem de 32 anos, amigo de seu irmão, abusou dela. Depois disso a criança passou a ser cuidada pelo estado e foi enviada a um novo lar, com pais que haviam recebido recentemente a aprovação para adoção.

De acordo com o portal britânico “Daily Mail”, Claire foi para a escola andando com as pernas afastadas depois de sua primeira noite na casa de seus pais adotivos. Passados 15 meses desde a adoção, um exame mostrou que a menina havia contraído clamídia e gonorreia.  Sua mãe adotiva também teve resultado positivo para gonorreia e seu pai, para clamídia.
O conselho responsável pela segurança infantil em Croydon acredita que o caso de Claire deve ser divulgado para ensinar e ajudar a impedir que outras crianças passem pelo mesmo sofrimento da menina.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário