.

.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A HORA É AGORA...

Chega de defender a vida boa do Sr. Lula, do Renan, do Jucá, do Temer, do Aécio, da dona Dilma, do Maia, do Eunício, do Sarney, do Gilmar, do Toffoli, do Dino, do Serra, do Silva, do Sousa, de todos eles, enfim. Eles não estão preocupados com você, sua família, seu emprego, sua saúde, a educação de seu filho, com sua segurança. Eles não querem saber da gente.

O que interessa para eles é o nosso voto, para que continuem com a vida rica, cheia de privilégios e mordomias. E, como se não bastasse, enfiando a mão no dinheiro, fruto do suor do nosso trabalho, que pagamos através de escorchantes impostos.

Vamos nos indignar, mostrar a cara, utilizar as mídias sociais (ou qualquer outro meio) e demonstrar a nossa insatisfação com o que está posto aí. Vamos nos posicionar, não para defender partido A ou B, não para defender político A ou B, ou ideologias partidárias, pois elas deixaram de existir a partir do momento que os políticos brasileiros mudaram de lado. Renunciaram à cidadania e passaram a exercer o banditismo. São todos bandidos, com raríssimas exceções.

A hora é agora de fazer a faxina e jogar na latrina essa corja, que usurpa através da roubalheira, os nossos direitos, o direito dos nossos avós, dos nossos pais, dos nossos filhos de receberem o que dignamente lutaram e lutam para conseguir. Não importa se esses pulhas estão em Coelho Neto, em Duque Bacelar, em Afonso Cunha, no Maranhão, no Pará, em Alagoas, em Brasília. Não importa aonde estejam. Não apoiemos, não defendamos, pois a hora é agora e, depois, na hora certa vamos varrê-los do mapa da política brasileira através da nossa arma: o voto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário