.

.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

COELHO NETO-MA: GRUPO SE ORGANIZA PARA IDENTIFICAR CANTIDADOS LIMPOS, FICHA-SUJA E SUSPEITOS DE CRIMES QUE PRETENDAM CONCORRER NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Em Coelho Neto um grupo de amigos pretende fazer um enorme favor à democracia. De forma voluntária se organizaram para detectar possíveis candidatos que possuam ou não condições éticas e legais para disputar as eleições de outubro deste ano. O trabalho será realizado através de pesquisas na rede mundial de computadores e nos diversos órgãos públicos onde os candidatos estejam sendo investigados por qualquer tipo de crime.

São pelo menos 15 voluntários que prometem trabalhar, incansavelmente, para separar “o joio do trigo”. Membro do grupo intitulado ‘POR UM PAÍS MELHOR’ adiantou o slogan da campanha: “Eleição limpa, candidato limpo”. Os organizadores afirmam que o grupo não está ligado a movimento político-partidário e que o objetivo é auxiliar a comunidade com informações que levem a análise dos nomes que pleitearem vagas a cargos eletivos em outubro.

“De presidente a deputado estadual, todos os que se apresentarem em Coelho Neto querendo voto, terão seus nomes pesquisados na Internet, na Justiça Comum, na Justiça Eleitoral e, também, serão analisadas as condições éticas do pretenso candidato. De posse das informações utilizaremos as mídias sociais e outras formas de divulgação para chegar ao eleitor”, disse um membro do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário