.

.

terça-feira, 24 de abril de 2018

POLÍCIA TENTA LOCALIZAR PAI QUE MATOU O FILHO DE CINCO ANOS A FACADAS

As polícias Civil e Militar continuam realizando buscas na cidade de Colinas, no leste do Maranhão, com o intuito de prender José Alberto Pereira da Silva, o “Capila”, que matou o próprio filho, de apenas 5 anos, a facadas. O crime ocorreu na madrugada de domingo (22) e teria sido por vingança, pois ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.

O delegado Rildo Portela, da Delegacia de Colinas, comunicou que o assassino seguiu a ex-esposa e descobriu que ela entrou em um local onde ocorria uma seresta. 

Indignado, Alberto retornou para a casa da vítima, sendo que na residência estavam a sua ex-sogra e o filho dele. Com uma faca na mão, aplicou os golpes no menino, que dormia em uma rede quando recebeu as facadas. Depois, o homem enrolou o corpo do garoto em um lençol e o transportou até a rua, mas abandonou a criança porque populares se aproximavam para tentar linchá-lo.

O delegado disse que o autor do filicídio (homicídio contra o filho) entrou em um matagal. Policiais civis e militares entraram na vegetação, mas desistiram porque estava muito escuro, o que dificultou a incursão.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário