.

.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

NA EX PACATA COELHO NETO A PISTOLAGEM DETERMINA O RITMO DO MEDO

A antes “pacata” cidade de Coelho Neto vive momentos de insegurança com os conhecidos crimes de pistolagem. A elucidação deste tipo crime é difícil e, raramente, os culpados são identificados. As linhas de investigação, geralmente, trabalham com os motivos de vingança ou queima de arquivo, entretanto os casos dificilmente são esclarecidos.

Ontem, 26, um assassinato com características de pistolagem vitimou Francisco da Silva, mais conhecido como “Chico Cigano”. Segundo informações do Portalr10ma, a vítima trafegava pela Av. Coelho Neto quando foi surpreendido por dois indivíduos que efetuaram, possivelmente, três disparos a queima roupa, na altura do peito de Chico Cigano.

Populares, que preferem não ser identificados, afirmam que a cidade de Coelho Neto vive momentos de intranquilidade porque aumentaram, consideravelmente, os crimes de tráfico de drogas, agiotagem e venda ilegal de armas. Segundo um popular: “as bocas de fumo prosperam como erva daninha; o crime de agiotagem é feito livremente sem qualquer tipo de repressão e a venda de armas é feita em pontos bastante conhecidos. A mistura é explosiva: armas, drogas e agiotagem”.

Segundo o Portal r10ma, foram, pelo menos 13 homicídios, de janeiro até agora, muitos com características de pistolagem e poucos esclarecidos até o momento. Resta esclarecer que a polícia desconhece as causas do assassinato de Francisco da Silva e que a situação pontuada acima, como forma de justificar a alta incidência de crimes de pistolagem na cidade, não estão relacionados à vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário