.

.

sábado, 13 de outubro de 2018

ADOLESCENTE E TIA SÃO SUSPEITAS DE MATAREM HOMEM EM UNIÃO

A Polícia Militar de União prendeu nesta quinta-feira (11/10) uma mulher e apreendeu uma adolescente, de 17 anos, suspeitas de matarem a facadas um homem no povoado David Caldas, cidade de União, na noite de quarta-feira (10/10). Segundo a PM, a adolescente é suspeita de esfaquear a vítima enquanto a outra estava dando cobertura.
O Comandante da PM em União, Miguel Luz, falou sobre o caso. “Se juntou a suspeita e uma tia dela e foram atrás da esposa do 'Buchudo'. Lá o 'Buchudo' estava junto com a esposa e agrediu a parente da menor e segundo elas, ele estava com uma faca também. Houve a confusão e a menor o esfaqueou”.
“Recebemos a informação da casa onde a suspeita estava escondida. Quando chegamos lá, ela tentou se evadir pelo mato, mas conseguimos capturar. A outra foi detida pois além de dá cobertura a suspeita, na residência foram encontradas duas espingardas e também pássaro em uma gaiola”, disse o comandante.
O delegado de União, Ricardo Moura, disse que, inicialmente, a tese é de legítima defesa, mas somente a investigação vai mostrar o que de fato aconteceu. A adolescente foi liberada, mediante termo de comparecimento à justiça.

Fonte: Portal 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário