.

.

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

CANTORA POP REVELA TER SIDO PERSEGUIDA POR OVNI

 

Aos 27 anos, Miley Cyrus acumula inúmeras polêmicas em sua carreira. Agora, a artista afirmou em entrevista que teve contato com um OVNI. Segundo ela, em conversa com a revista Interview, foi uma experiência insólita, pois, teria sido perseguida.

Cyrus, que admitiu que ela e sua amiga estavam sob efeitos de drogas na ocasião, explicou o que presenciou: "Eu tive uma experiência, na verdade. Eu estava dirigindo por San Bernardino com uma amiga e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi, mas também havia comprado drogas de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido uma 'viagem' do momento".

A artista também afirmou que tem certeza que se tratava de um disco voador brilhante.  "Tinha um grande círculo na frente, brilhava e era amarelo. Eu o vi voando, e minha amiga também. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi foi real".

Ela afirmou ter ficado abalada diante do episódio, sendo incapaz, em suas próprias palavras, de olhar para o céu durante dias. Todavia, a cantora também revelou que não ficou assustada diante do que presenciou.

“Na verdade, não me senti nem um pouco ameaçada, mas vi um ser sentado na frente do objeto voador. Ele olhou para mim e fizemos contato visual, e acho que foi isso que realmente me abalou, olhar nos olhos de algo que eu não conseguia entender”.

Fonte: AH


Nenhum comentário:

Postar um comentário