.

.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

UMA AGÊNCIA DA CAIXA EM COELHO NETO

      Imagem ilustrativa

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou em sua live semanal de ontem (28.01), a instalação de 75 novas agências da Caixa Econômica no País sendo a maioria nas regiões Norte e Nordeste. A expectativa é que as novas agências comecem a funcionar entre 3 e 18 meses: "Em cidades acima de 40 mil habitantes que, por ventura, ainda não tenham agências da Caixa, até o final desse semestre, a Caixa terá uma agência nesses municípios", destacou Bolsonaro.

O Maranhão é um dos estados mais contemplados com um total de 16 agências nos seguintes municípios: Amarante do Maranhão, Araioses, Bom Jardim, Buriticupu, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Santa Helena, Santa Luzia, São Bento, São Mateus, Vargem Grande, Tutoia e Tuntum.

A instalação de uma agência da Caixa em Coelho Neto é um sonho antigo, justificado pelo sofrimento dos deslocamentos a Caxias ou outras cidades. Para fazer justiça (e somente por isso), parte da realização desse sonho só foi possível graças ao ex-prefeito Soliney Silva. Lembro das inúmeras tratativas do ex-gestor junto à Superintendência da Caixa e dos apelos insistentes aos políticos que eram votados por aqui. Se existe mais de um pai para a criança, Soliney é um deles.  No mais, é aguardar para ver a promessa do Presidente ser cumprida!

    Uma das reuniões de Soliney com o superintendente da Caixa na época


Nenhum comentário:

Postar um comentário