.

.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

COELHO NETO: O EXPOENTE FELIPE CAMARÃO

 

Uma das figuras proeminentes do governo do Estado, o Secretário de Educação Felipe Camarão (PT), esteve na última sexta-feira (17) em Coelho Neto inaugurando a sala de leitura Professora Jesus Leal, no loteamento Bom Sucesso, além de visitar e certificar alunos do IEMA ( em fase de conclusão) e visitar as obras da escola de tempo integral Albert Einstein.

Se Felipe Camarão ( camisa preta na foto) vai sair candidato a governador, a vice ou a deputado federal ainda é uma incógnita, porém uma certeza se configura: será um dos nomes presentes nas urnas de Coelho Neto em 2022. Pragmático, como secretário tem realizado um trabalho digno em prol da educação dos coelhonetenses, o quê por si só justifica a opção.

Em encontro na casa do ex-prefeito Américo de Sousa (PT), para um almoço regado de boa comida e conversas promissoras sobre o Maranhão (e Coelho Neto), Felipe Camarão demonstrou que é uma via política para todos os vieses ideológicos no Município, pois trafega numa situação confortável entre eleitores de todas as vertentes.

Se, Felipe, será o indicado do grupo do ex-prefeito nas próximas eleições ainda é cedo para afirmar, mas a empatia mútua promete uma aliança estável e duradoura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário