.

.

quinta-feira, 28 de abril de 2022

DUQUE BACELAR: PROFESSORA MEIRE PARTICIPA DE CONFERÊNCIA DA EDUCAÇÃO

 

A Professora Meire, Vereadora na atual legislatura, participou hoje (28), da III COMED-DB- Conferência Municipal de Educação de Duque Bacelar, cujo tema foi Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com a educação bacelarense. O concorrido evento aconteceu no auditório da Escola Miguel Duarte Castelo Branco e contou com a participação de educadores e autoridades politicas do Município.

A palestra magna foi proferida pelo Professor Cleiton Silva Ferreira, Mestre em Ciência da Educação e Coordenador do Instituto Sentido, de Caxias-MA, que discorreu sobre o tema e seus eixos principais destacando o compromisso que todos os segmentos sociais devem ter com a educação.

Professora Meire parabenizou os participantes e organizadores da conferência e fez uma defesa enfática da sua área de formação, disse: “que não pode haver educação sem a capacidade de reconhecer e entender o outro, que é preciso respeitar à igualdade de direitos e que o esforço deve ser de todos para a aquisição de melhoria contínuada no setor educacional.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário