.

.

segunda-feira, 2 de maio de 2022

COELHO NETO: A ENCRENCA DO DEPUTADO GLALBERT CUTRIM

 

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) está colocando o prefeito Bruno Silva (PP) numa “sinuca de bico” por causa da posição politica adotada para as eleições de outubro. Explica-se: Glalbert é defensor ferrenho da candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Estado e Bruno, que era Weverton, mudou de lado e declarou apoio ao governador Carlos Brandão (PSB).

Imagine um palanque em que o candiadto a deputado estadual pede voto para um candidato a governador e o prefeito para outro. Será cômico! Para piorar a situação hilária, Weverton Rocha, declarou na semana passada que seu grupo político não apoiará a candidatuta de Flávio Dino (PSB) ao senado, decisão apoiada, também, por Glalbert. Bruno apoia Dino. Ou seja: o candidato a deputado do prefeito virá a Coelho Neto pedir votos para governador e senador diferentes. Como será isso?

A situação fica mais difícil, ainda, por causa do candidato Flávio Dino. É público e notório que a administração de Bruno, praticamente, não existiria se não fosse Dino. Estaria fadada a pouquíssimas obras e alguns reparos em ponta de calçada. Então, é uma questão moral o apoio às candidaturas pessebistas.

Porém, pode haver traição. Sabe-se que o grupo político de Bruno Silva adora uma covardia, inclusive, para as bandas de lá comemora-se trairagem com muito foguete. É só rememorar a campanha de 2020 e a pulada de cerca do próprio prefeito, recentemente.

Em tempo: Além da permuta na política, Bruno e Glalbert são sócios de uma barbearia em Teresina-PI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário