.

.

quinta-feira, 5 de maio de 2022

COELHO NETO: FARINHA DO MESMO SACO

 

Um antigo adágio diz que sujeitos que compartilham das mesmas características comportamentais são farinha do mesmo saco. A briga dos Silva, Soliney (pai) e Bruno (filho), respectivamente ex-prefeito e atual prefeito de Coelho Neto convergem para o mesmo ponto: a corrupção na condução da coisa pública.

A disputa pelo dinheiro da Prefeitura chegou a um estágio vergonhoso e deprimente. As denúncias expostas, nas redes sociais, pelo ex-prefeito contra o filho e vice-versa, não foi surpresa para ninguém, o que faltava era os dois relatarem os crimes publicamente, confirmando que a desonestidade de ambos é via de regra.

As picuinhas familiares relatadas nas notas públicas não devem interessar ao público, pois pai e filho que resolvam suas particularidades com a bagunça que quiserem. Entretanto, as denúncias, tanto de um como do outro, que envolvem a malversação de recursos públicos da Prefeitura precisam ser investigadas e esclarecidas pela Justiça.

Apoiar um ou o outro, nessa pendenga, é uma tremenda insensatez, uma vênia aos males feitos contra os coelhonetenses. Essa briga não tem nada a ver com o povo, ela é fruto da ganância e do acesso fácil ao dinheiro público, conquistado através do voto e corroborados pela vida rica e farta que levam (às custas do erário). Infelizmente, muitos ainda aplaudem a impunidade.

AQUI a nota do ex-prefeito e abaixo o ponto 5 da nota pública do atual prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário