.

.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

ACADEMIA COELHONETENSE DE LETRAS E ARTES SE PREPARA PARA ELEGER DIRETORIA

 

Os acadêmicos da ACLA- Academia Coelhonetense de Letras e Artes- estiveram reunidos na noite de ontem, 5, para analisar o Regimento Interno da Instituição, que foi aprovado. Com o Estatuto Social e o Regimento já concluídos, os acadêmicos se preparam para eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal, ações que antecedem a cerimônia de posse dos imortais. A escolha do primeiro presidente já movimenta os bastidores da Academia.

A Academia Coelhonetense de Letras e Artes tem por objetivo a pesquisa, o estudo e a divulgação das letras, das artes e da cultura, em seus variados aspectos, dando ênfase especial às produções referentes ao Município e região, bem como pesquisar a História e cultuar o idioma pátrio. E, também, colaborará para a preservação do patrimônio histórico, artístico, arqueológico e paisagístico do município de Coelho Neto e da região.

Na imagem acima, os acadêmicos que participaram da reunião: Francisco José, Nelson Gaspar, Toinho Araújo, Felipe Neres, Carlos Machado e as irmãs Eliran e Elian Bantim Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário