.

.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VÍDEO MOSTRA ASSOMBRAÇÃO NO IVAN RUI

Desde que foi fechado em 2008, o antigo Hospital Ivan Rui tem sido alvo do ataque de vândalos. Muitos equipamentos: macas, birôs, camas de ferro, luminárias, armários e outros foram levados por desconhecidos.

Depois da primeira fase de destruição do patrimônio, os proprietários decidiram contratar um vigia e as ondas de invasão cessaram. Agora, no início de novembro, o prédio do antigo Ivan Rui foi, novamente, abandonado e desta vez o vandalismo não poupou mais nada.

O local se transformou em ponto de prostituição, do uso de drogas, de banheiro público e de desmanche do que restava. E, também, atiçou a curiosidade de estudantes que ao perceberem a facilidade para entrar no prédio não mediram esforços para acabar com o que restava. As cenas de vandalismo são lamentáveis!

No inicio desta semana uma turba de estudantes fez uma visita às ruínas. Com celulares foram filmando tudo. E, algo estranho surgiu em uma das imagens: um vulto, de jaleco branco, que apareceu e desapareceu num piscar de olhos. Veja as imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário