.

.

terça-feira, 10 de junho de 2014

SOLINEY SILVA REUNE-SE COM SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA

O Prefeito Soliney Silva –PRTB- esteve reunido, hoje (10.06), com o Superintendente da Caixa Econômica, Hélio Durans, para tratar de pleitos junto ao órgão que beneficiam a população de Coelho Neto.

Inicialmente, Soliney Silva, convidou o Superintendente da Caixa para uma visita à cidade para conhecer “in loco” o potencial do comércio local depois, reunidos, na sede Prefeitura trataram sobre a construção de casas populares e sobre a implantação de uma agência da Caixa em Coelho Neto.

O Prefeito, analisou a importância da visita de Hélio Durans para Coelho Neto: “ para nós é de grande importância a visita do Superintendente da Caixa, atendendendo a vários ofícios que foram enviados solicitando esse encontro. Temos um grande potencial de crescimento e pretendemos alavancar esse crescimento oferendo condições para todos. Estamos pleiteando, também, além da construção de casas populares- do programa minha casa, minha vida- a instalação de uma agência da caixa em Coelho Neto, assim como, outros projetos habitacionais que são financiados pelo banco”, disse Soliney.


Por sua vez, o Superintendente da Caixa, Hélio Durans, informou o objetivo da visita: “estamos em Coelho Neto atendendo a uma solicitação de Soliney para discutir várias demandas feitas, por Ele, que visam beneficiar a população. Uma delas é a implantação dos projetos habitacionais que estão aprovados e viemos discutir, somente, questões técnicas para a viabilização da construção das casas populares. Temos, também, já aprovada a implantação de uma agência da Caixa, que ainda não teve início por causa do contingenciamento de recursos, mas tão logo seja orçada daremos início à obra, além de outros empreendimentos, como a implantação de mais duas casas lotéricas, sendo que uma já será licitada. São vários empreendimentos que temos interesse em implantar no Município”, disse Hélio Durans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário