.

.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SOLINEY SILVA: UM POLÍTICO DIFERENCIADO

A carreata liderada pelo Prefeito Soliney Silva, no último sábado (13.09), foi sem dúvida nenhuma uma das maiores que Coelho Neto já presenciou.

Organizada em menos de 24 horas, a carreata contou com uma multidão, com centenas de carros e motos que tomaram de conta das principais Avenidas de Coelho Neto.

A força demonstrada por Soliney Silva mostra o reconhecimento da população com o trabalho que o Prefeito vem desenvolvendo no Município. Para a maioria dos habitantes de Coelho Neto, Soliney é o prefeito que mais realizações fez, no menor espaço de tempo, nos 121 anos de emancipação política de Coelho Neto.

Nenhum dos candidatos apoiados por Soliney: Lobão Filho, Gastão Vieira, Paulinho Marinho e Max Barros estiveram presentes. Soliney não quis que eles viessem. Quis, somente, com o seu povo e o seu grupo político chamar à atenção dos demais coelhonenetes para a importância de se eleger os candidatos que são apoiados por ele.

Alguns poderiam dizer:” ah, a carreata foi gigante porque candidato A ou B estava presente”. Não, Soliney liderou seu povo sozinho, de cima do carro de som, chamando as pessoas pelo nome com um carisma que lhe é peculiar.

Por essa e tantas outras é que Soliney Silva é um político diferenciado. Um político respeitado e querido pelo seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário