.

.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

UM FIM DE SEMANA CHEIO DE COISA BOA

Sexta-feira (05.09) o desfile cívico de Coelho Neto, como sempre organizado e bonito, marcou as comemorações da independência do Brasil. Alunos de escolas públicas municipais, estaduais e privadas, além de bandas marciais deram um belo exemplo de patriotismo.
Sábado (06.09) a inauguração do Centro de Imagem – Maria Dulcimar Torres de Souza- O evento é um marco importante para o setor de saúde no Município. O Centro dispõe de equipamentos de última geração e oferece exames de alta resolução.
Domingo (07.09) foi comemorado o dia municipal do evangélico. Um encontro de Igrejas de várias denominações e seus seguidores saíram em caminhada até o Corredor da Alegria. No local, várias bandas se apresentaram e depois os presentes assistiram ao show da cantora gospel Cassiane.
Segunda-feira (08.09) cerca de cinco mil pessoas participaram da inauguração da Capela de Nossa Senhora da Luz no Povoado Pimentas. O Prefeito Soliney Silva fez a entrega da capela para a comunidade. Estiveram presentes ao evento, além de populares, o Ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, do Deputado Federal, Gastão Vieira, do Deputado Estadual, Max Barros, do candidato a governador, Lobão Filho, e do candidato a deputado federal, Paulinho.
À noite, no Corredor da Alegria, milhares de pessoas assistiram ao show da cantora de forró Mara Pavanelly. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário