.

.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Avião cai e mata avô e neto na zona rural de Teresina

O empresário Carlos Brandão de 60 anos e seu neto Lucas Brandão de 5 anos morreram em acidente com um ultraleve de modelo Storm na manhã deste domingo (09), a 200 metros da cabeceira do aeroporto de Nossa Senhora de Fátima, na Cacimba Velha, zona rural de Teresina.
Carlos Brandão, o 'brandãozinho' como era conhecido, era dono da empresa de peças de motos, Center Motos e instrutor e fundador do Clube de Ultra Leve do Piauí. Ele tinha o costume de usar seu ultraleve para fazer passeios e saiu às 17h do aeroporto do clube de ultraleve também no povoado Cacimba Velha. Os corpos foram encontrados às 07h deste domingo pelos policiais do Gtap (Grupamento Tático Aéreo de Polícia Militar) que fez sobrevoo na área.

Carlos Brandão e seu neto Lucas, estavam com o cinto de segurança e sofreram fraturas em todo o corpo, a criança sofreu um traumatismo no pescoço e na cabeça. O major Glésio Mendes informou que o piloto ao perceber que o avião tinha perdido o controle e ia cair, segurou o corpo do neto como uma forma de protegê-lo e evitar sua morte.


Fonte: Éfrem Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário