.

.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FILHO QUER CONHECER O PAI QUE MORA EM SÃO LUÍS

Anderson Machado Davi, filho de Marlene Machado Davi, residente na Rua Gonçalves Dias, Bairro Subestação, em Coelho Neto está à procura do pai Guilherme Ribeiro Costa, filho de Antônio Pequeno, residente em União-PI.

UM POUCO DA HISTÓRIA... Guilherme Ribeiro Costa veio para Coelho Neto na companhia de um casal: Chico Maria e Rosa. Ao chegar passou a trabalhar ajuntando lenha para um Senhor que se chamava Daniel. Depois, foi trabalhar em um bar do Senhor Chico Buchudo, no Balão.

Quando conheceu Marlene, Ela trabalhava como Babá na casa de um homem chamado Guiné, no Bairro Sarney, próximo da casa do Senhor Daniel onde Guilherme morava.

Marlene engravidou, e por causa de problemas no relacionamento Guilherme terminou por deixa-la e foi embora para outra cidade em 15 de agosto de 1989. Em poucos dias, 25 de agosto de 1989, nasceu Anderson Machado Davi, que nunca viu o pai e está a procura-lo. Segundo informações, Guilherme Ribeiro Costa reside, atualmente, em São Luís-MA.

Guilherme tem como irmãos: Henrique, Alcides, Gerson e Kim, todos residentes em União-PI. Pedimos a quem souber do paradeiro de Guilherme Ribeiro Costa que deixe informações no recurso comentários do Blog. 
Avós de Anderson Machado Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário