.

.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

FLÁVIO DINO: DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Definitivamente o Governo Flávio Dino deve mudar o slogan adotado de “Governo de Todos Nós”, pois isso está longe de ser uma realidade e no último sábado (28) tivemos mais uma prova disso.

Na cidade de Lago da Pedra, o cerimonial do Governo Flávio Dino evitou que a prefeita da cidade, Maura Jorge, inclusive sogra de um secretário do Governo, o deputado estadual Neto Evangelista, simplesmente foi constrangida e não pode utilizar a palavra no evento comandado pelo governador.

A atitude grosseira, desrespeitosa e antidemocrática do Governo Flávio Dino gerou reação e a prefeita Maura Jorge, que não costuma ‘guardar almoço para janta’, fez outro evento onde explicou e lamentou a situação criada pelo governador. O evento de Maura Jorge acabou abafando a passagem de Dino por Lago da Pedra.

O curioso é que o governador seguiu direto para Lagoa Grande e lá o prefeito da cidade, Jorge de Melo, por rezar na cartilha de Flávio Dino, teve direito a utilizar o microfone e discursar tranquilamente.
Pelo visto, o governador Flávio Dino ainda não desceu do palanque e continua destinando tratamento diferente para prefeitos e políticos de um modo geral, algo que jurou que não faria.

Sendo assim, o slogan correto do Governo Flávio Dino seria “O Governo dos Aliados”, mas jamais “Governo de Todos Nós”.


Fonte: Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário