.

.

terça-feira, 26 de julho de 2016

“FIQUEI CRESCENDO AQUELA RAIVA DENTRO DE MIM”, ...

A menor acusada de matar a própria mãe no sábado (23), confessou ontem (25), o crime. Em depoimento ainda em Santa Inês, logo após sua apreensão – junto com o namorado por homens da Polícia Militar, ela disse que já brigava com a Tatiana Cutrim há algum tempo.
“Eu comecei a sentir raiva dela desde um começo que a gente começou a brigar. Eu e ela a gente começou a discutir aí a gente ficou toda inimiga uma da outra. Aí a gente se trocava murrada e talz (sic), aí eu peguei e fiquei crescendo aquela raiva dentro de mim”, disse.
Segundo a menor, foi ela quem planejou o assassinato, contando com a ajuda do namorado para executar o plano. Ela deu detalhes do crime.
“Fui eu que planejei, aí ele só me ajudou a matar ela A gente deu duas facadas nela aí ela parou aí a gente ia enforcando ela e ela já tinha morrido”.
L. C. A, 14 anos, já estava com o namorado, J. G. B., de 16 anos, na cidade de Santa Inês. Tatiana Cutrim, a mãe da menor, foi morta a golpes de faca. Ela foi encontrada amarrada no interior da casa onde morava.


Fonte: Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário