.

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DOIS JOVENS MORREM APÓS CONFUNDIREM VENENO COM CACHAÇA

Dois jovens morreram na cidade de Arraial, no Piauí, hoje, após confundirem veneno com cachaça. Os dois tinham aproximadamente 20 anos e o caso chocou a população do município. José Gomes e Wallisson participavam da cobertura de uma casa de palha na comunidade, trabalho que sempre é feito em mutirão. Um hábito em atividades do gênero é ingerir bebida alcoólica durante o trabalho, o que foi a causa de grande tristeza para os familiares dos jovens.
“Eles pegaram um vidro pequeno de ‘Pitchula’ e teriam dividido ao meio o líquido e beberam pensando que era cachaça, mas era veneno”, disse uma fonte. A bebida seria distribuída entre outros que participavam da atividade, mas evitaram ingerir por não saberem o que era.
Wallisson era morador da comunidade Alto Alegre, e José Gomes residia na localidade Campinas, próximas uma da outra. Os dois jovens morreram logo em seguida, a caminho do hospital de Arraial. “As pessoas chamaram o socorro, mas não adiantou nada. Os dois morreram antes de chegar no hospital”, completou.
Fonte: reprodução: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário