.

.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MOTORISTA DO CAMINHÃO USADO POR ASSALTANTES DO BB DE BACABAL ESTÁ DESAPARECIDO

O motorista Obadias Pereira da Silva, que dirigia o caminhão baú usado no assalto ao BB em Bacabal, está desaparecido. Familiares não conseguem qualquer tipo de contato com o motorista.

O caminhão M. Benz/L1218, de placa JJC-0942, foi incendiado em uma estrada vicinal durante a fuga da quadrilha. Os assaltantes chegaram à cidade dentro do caminhão baú, que foi levado direto para os fundos da agência do Banco do Brasil, onde foi explodido o cofre principal.

Pelas informações, a grande quantidade de dinheiro foi transportada no caminhão-baú, sendo transferida para outros veículos posteriormente. Existe a possibilidade de o motorista ter sido levado pelos assaltantes que estão homiziados dentro do mato ou em áreas de sítios. Um grande número de policiais continua a caçada e fazendo o cerco nessas áreas, podendo ocorrer confrontos.

A sobrinha do motorista, Lene Monte, de Recife/PE, lançou um apelo no facebook numa tentativa de localizar Obadias Silva. “O último contato que ele teve com a família foi no domingo, quando ele informou que estava na cidade de BACABAL-MA, onde houve um assalto a banco”, diz a sobrinha no facebook.

Reprodução/fonte: Blog do Gilberto Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário