.

.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

COELHO NETO: NADA É PRA SEMPRE

 

Pelo visto, o tempo de amor (in)condicional entre os eleitores/defensores e o ataul prefeito de Coelho Neto está sucumbindo. A onda azul começa a bater fraca na areia da praia. E, apesar do gestor continuar postando belas fotos nas redes sociais, as críticas se acentuam, ganham volume e pipocam nos quatro cantos da cidade.

São muitos os motivos que levaram ao desencanto: a desonestidade na folha de pagamento, o nepotismo escancarado, a suspeita de enriquecimento ilícito de familiares, o calote nos aposentados e pensionistas, o calote dos consignados, licitações suspeitas ( para aluguel de motos), a suspeita de roubalheira em diversos setores da prefeitura, a falta de pagamento de fornecedores, até de caixão, entre outros malfeitos que correm como rastilhos na boca do povo.

Não menos grave é a demissão de centenas de servidores que sem terem outra fonte de renda foram escorraçados sem receber o último mês trabalhado, enquanto a marajazada permanece com seus polpudos salários intactos e em dia. Isso tudo causa revolta e indignação naqueles que acreditaram numa gestão virtuosa.

O vídeo (que circulou no facebook) gravado pelo presidente do SINTASP/MCN, ontem, na porta da prefeitura, convocando os servidores lesados no caso da apropriação indevida do dinheiro dos empréstimos consignados mostra o tamanho da desilusão.

Nós, daqui, estamos torcendo para que o prefeito acerte o passo, se é que ainda é possível. Entrementes, muitos já perceberam que as juras de amor prometidas na campanha de 2020 perderam a reciprocidade, pois não eram para sempre.

 

 

Imagem da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário