.

.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

ESTÃO SENDO REALIZADOS EXAME DE TOMOGRAFIA NO CENTRO DE IMAGEM

 A Prefeitura de Coelho Neto iniciou nesta semana a realização dos exames de Tomografia de última geração, os exames são disponibilizados para população no Centro de Imagem e Diagnóstico, que está oferecendo diversas modalidades em exames de imagem usando modernos equipamentos.

Coelho Neto sem nenhuma dúvida é o primeiro município do interior do Estado a disponibilizar este tipo de serviço que seria de competência das macrorregionais, através de uma articulação própria para usuários do Sistema Único de Saúde gratuitamente através do serviço de agendamento da Central de Marcação de Consultas e Exames do município de Coelho Neto. Somente nos dias 02 e 03 de junho foram atendidos cerca de 30 pacientes da zona urbana e rural.

Vale à pena destacar, que embora a manutenção seja de alto custo, a Prefeitura iniciou às atividades do Centro de Imagem com recursos próprios e, posteriormente, pleitear junto aos Governos Federal e Estadual a ajuda para garantir o reforço necessário para o pleno funcionamento do Centro.


Fonte: SEMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário