.

.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO DE FEIRANTES

Com uma palestra sobre a importância da inovação e da capacitação dos feirantes, a Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente iniciou nesta terça-feira (03) um Projeto pioneiro com objetivo é capacitar os feirantes da cidade e mostrar que, acima de tudo, o feirante é um empreendedor.

A palestra foi ministrada  pela Coordenadora do CREAS de Coelho Neto, e pelo Coordenador de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde. Na oportunidade todos os feirantes, desde o peixeiro, ao verdureiro tiveram a oportunidade de esclarecer todas as duvidas em relação ao funcionamento desta grande obra que se tornará o novo Mercado Municipal de Coelho Neto.

Nesta primeira palestra, os feirantes participantes também puderam conhecer um pouco mais sobre o PAS (Programa Alimentação Segura) e a importância de oferecer alimentos de boa qualidade para o consumidor. Bem como puderam ver o real interesse do Governo de Todos em proporcionar um ambiente dentro dos padrões de Vigilância Sanitária para que todos pudessem vender bem e aumentar a sua renda dentro do espaço do Mercado.


Fonte: Portal Virou Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário